Método Kiber

Maio 03 2010

 

                A cor preferida dá um perfil básico das características da personalidade; a segunda cor que dá preferência, indica os seus objectivos ou metas básicas.  

 

            A rejeição ou aversão a uma cor é altamente significativa pois indica uma necessidade básica insatisfeita, não atendida, na sua personalidade, e que, portanto, gera tensão ou ansiedade.

 

     A rejeição ao castanho (marrom), indica um grande esforço de reconhecimento. Você quer se destacar como indivíduo. É bem possível que você seja uma pessoa generosa e de raciocínio rápido. Você é capaz de antecipar aos factos.

 

            Você rejeita o corriqueiro, o convencional, e costuma demonstrar impaciência com pessoas de raciocínio mais lento e menos capazes do que você. Os outros podem se dar ao luxo de serem indecisos; você não. Você sabe onde quer chegar e está sempre atento a tudo de bom que a vida tem para oferecer.

 

            Se começar a usar o castanho (marrom), mesmo pouco ou moderadamente, tornar-se-á mais compreensivo com as pessoas convencionais.

            O objectivo é realmente usar todas as cores.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 00:58

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt
favoritos

A ORIGEM DO RISO

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO