Método Kiber

Março 24 2010

 

             A cor preferida dá um perfil básico das características da personalidade; a segunda cor que dá preferência, indica os seus objectivos ou metas básicas.

 

            A rejeição ou aversão a uma cor é altamente significativa pois indica uma necessidade básica insatisfeita, não atendida, na sua personalidade, e que, portanto, gera tensão ou ansiedade.

 

            A aversão ao verde indica que a pessoa se sente atraída pela sociedade e que o seu fracasso como indivíduo se deve a essa traição.

 

            A sua necessidade de impressionar bem e ter os seus valores reconhecidos como o de alguém acima da média não foi satisfeita, e isso a torna hostil aos que vivem à sua volta.

 

            Como ela resiste em se envolver com pessoas e projectos, poderá acabar se refugiando numa existência solitária e atormentada.

 

                Você poderá ser uma pessoa problemática. Não gostar do verde representa não admitir o meio-termo, ser objectivo e ter aversão pelas situações indefinidas.

 

            Vista-se de verde, use essa cor frequentemente nos seus contactos sociais e entrevistas. Use esse verde nos lençóis, peças íntimas, pedras, objectos ou papel dessa cor.

 

PROF. KIBER SITHERC 

 

 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 23:20

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt
favoritos

A ORIGEM DO RISO

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

17
19

21
22
23
25
26
27

28
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO