Método Kiber

Agosto 26 2010

 

            Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após se levantar, na parte da manhã. Além disso, as evidências científicas têm demonstrado os valores de beber água.


            Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica japonesa,  há cura de até 100% para as seguintes doenças:

 

            Dores de cabeça, corpo ferido,  problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia,  excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vómitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer, distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

 

            O muito ou pouco de água que se consegue tomar, principalmente no início, seguramente traz bons resultados. Aconselha-se aumentar aos poucos (se não conseguir da primeira vez), até chegar aos 4 copos.

 

            É importante, após tomar a água, massajar o abdómen ou fazer ginástica. Sabendo-se que 90% do corpo é composto de água, esta cura não pode ser prejudicial de modo algum. Está provado que ela é benéfica. Isto é possível pela activação das dobras das mucosas que se encontram no cólon e intestino que absorvem os elementos nutritivos do alimento que ingerimos e os transformam em sangue novo e fresco.

 

            Esta teoria foi publicada num artigo escrito por um professor japonês de uma universidade médica, há sete anos. Em geral, devido, á insuficiência do cólon, o homem sente-se esgotado, adoece e dificilmente consegue se curar. O Cólon de um adulto mede aproximadamente 2,5 cm de comprimento podendo absorver os elementos nutritivos que e corpo recebe. Se o cólon estiver limpo, então os alimentos que ingerimos várias vezes por dia serão completamente absorvidos pelas dobras da mucosa do cólon que os transformam em sangue novo e fresco para o organismo. Esse sangue novo se encarregará de curar as nossas doenças e ele é considerado como a principal força do restabelecimento da saúde. Em outras palavras: a cura d’água nos tornará sadio e prolongará a nossa vida.

 

Método de tratamento:

1. Pela manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 copos de água com 160ml.
2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos, depois pode-se comer e beber normalmente.
3. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
4. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
5. Este método de tratamento cura as doenças e podemos desfrutar de uma vida mais saudável.

            A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento necessários para curar / controlar / reduzir as principais doenças:


1. Pressão Alta – 30 dias
2. Gastrite – 10 dias
3. Diabetes – 30 dias
4. Obstipação – 10 dias
5. Câncer – 180 dias
6. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.

 

            Este método de tratamento não tem efeitos colaterais. No entanto, no início do tratamento, haverá a necessidade de urinar frequentemente. Mas é melhor se continuarmos com o tratamento, porque este procedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia, porém é importante não beber durante, nem após a refeição, pois retarda a digestão ao diluir o suco gástrico.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 22:56
Tags:

Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt

contador gratis
Interactividade
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
18
19
20
21

22
23
24
25
28

29
31


pesquisar
 
blogs SAPO