Método Kiber

Agosto 17 2010

 

                As cores influenciam a personalidade de acordo com a preferência. A primeira cor de preferência, refere-se aos aspectos da sua personalidade real, ou seja, como você se mostra para os outros; a segunda cor de preferência, refere-se aos objectivos da vida, ou seja, o que se almeja da vida; e a cor que você não gosta, refere-se às frustrações da vida.

            É importante destacar que as preferências de cores, mudam de acordo com o momento emocional do indivíduo.

 

            A preferência pelo cinza, é sinal de que existe em seu interior um grande desejo de fuga do mundo. Você luta para se proteger das pressões desta sociedade caótica. Você reluta em se envolver e se comprometer irrestritamente com qualquer coisa. A sua participação na maior parte das actividades será superficial e distante, quase sempre meramente mecânica.

 

            A preferência pelo cinza indica uma ânsia acentuada de conforto e sossego que resulta do não envolvimento e mesmo do distancionamento.

 

            É possível que você já esteja cansado das lutas da vida e esteja buscando um meio-termo entre a excitação e o desespero. Em resumo: você procura uma existência isenta de conflitos e tensões.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 21:00

Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt

contador gratis
Interactividade
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
18
19
20
21

22
23
24
25
28

29
31


pesquisar
 
blogs SAPO