Método Kiber

Agosto 14 2010

 

              As cores influenciam a personalidade de acordo com a preferência. A primeira cor de preferência, refere-se aos aspectos da sua personalidade real, ou seja, como você se mostra para os outros; a segunda cor de preferência, refere-se aos objectivos da vida, ou seja, o que se almeja da vida; e a cor que você não gosta, refere-se às frustrações da vida.

            É importante destacar que as preferências de cores, mudam de acordo com o momento emocional do indivíduo.

 

            A preferência pelo preto indica uma grande insatisfação com as circunstâncias existentes. Você se sente pressionado por forças que estão além do seu controlo e se rebela contra a aceitação das coisas tais como são.

 

            Você luta para construir o seu próprio destino e, talvez, seja capaz de atentar contra o estado de coisas predominantes.

 

            Você se porta com dignidade e gosta de impressionar os outros com o seu conhecimento das coisas da vida. Você tende a ocultar a sua verdadeira personalidade e emoções dos outros. É possível que você sinta grande dificuldade para ficar relaxado, à vontade, porém em público a sua imagem será de inteligência e sagacidade.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 20:03

Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt
favoritos

A ORIGEM DO RISO

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
18
19
20
21

22
23
24
25
28

29
31


pesquisar
 
blogs SAPO