Método Kiber

Abril 21 2010

 

                A cor preferida dá um perfil básico das características da personalidade; a segunda cor que dá preferência, indica os seus objectivos ou metas básicas.  

 

            A rejeição ou aversão a uma cor é altamente significativa pois indica uma necessidade básica insatisfeita, não atendida, na sua personalidade, e que, portanto, gera tensão ou ansiedade.

 

     A rejeição ao roxo (violeta) indica que você aprecia a franqueza e a sinceridade acima de tudo. Você despreza as pessoas que se dão demasiada importância e passam por ser quem não são, na realidade. Essa necessidade de sinceridade tende a torná-lo reservado e distante, pois você evita em se envolver com os outros, a menos que conheça bem o tipo de envolvimento e onde ele poderá levar.  

 

         Aqueles que não gostam do violeta geralmente são revoltados com o poder, apresentam uma certa rebeldia em relação ao comando e à autoridade, e gostam de transgredir as regras impostas por um dirigente.

           

                Use mais o roxo (violeta) e tornar-se-á mais compreensivo em relação aos outros. Não podemos mudar as pessoas, cada qual é como é.

            Seja mais tolerante e use o seguinte lema: “Viver e deixar viver”. Verá que resulta.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

Experimente pintar o seu quarto de roxo. 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 13:46

uma mulher é realmente maravilhoso!
allungamento pene a 5 de Maio de 2010 às 11:31

Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt

contador gratis
Interactividade
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15

18
19
22
23
24

25
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO