Método Kiber

Abril 16 2010

 

                As cores influenciam a personalidade de acordo com a preferência. A primeira cor de preferência, refere-se aos aspectos da sua personalidade real, ou seja, como você se mostra para os outros; a segunda cor de preferência, refere-se aos objectivos da vida, ou seja, o que se almeja da vida; e a cor que você não gosta, refere-se às frustrações da vida.

            É importante destacar que as preferências de cores, mudam de acordo com o momento emocional do indivíduo.

 

            Se a sua cor de preferência é o amarelo indica um desejo da novidade, do moderno, e de um futuro repleto de novas perspectivas. Os que preferem o amarelo tendem a ser intelectuais, idealistas e extremamente imaginativos.

 

            Aspectos positivos: Revela alegria e descontracção. Criatividade e boa comunicação são traços marcantes na personalidade de quem gosta do amarelo. Essas pessoas são colaboradoras, participam intensamente da dinâmica do ambiente.

 

            O amarelo é a cor das pessoas criativas e dos artistas. Você pertence ao tipo de pessoas que se envolvem em modas, cultos e movimentos de reforma.

 

            Aspectos negativos: Entretanto, apesar do seu idealismo, você pode se mostrar tímido e hesitante face a outras pessoas. As suas convicções são profundas e genuínas, uma vez que só se estabelecem depois de muita ponderação. Em razão dessa profundidade de sentimento, você pode demonstrar pouca paciência com as ideias dos outros, e por isso ser acusado de altivo.

 

            Os ideais elevados são o seu motor na vida, e você se dedica mais à teoria do que à acção concreta. O seu temperamento é contido, e sua preocupação com o bem-estar e o futuro da sociedade é genuína, muito embora isso não impeça o sentimento de antipatia relativo a pessoa em particular.

 

            A personalidade amarela deve tomar precauções para evitar uma vida que se perca na fantasia, procurando demonstrar uma maior liberalidade para com os pontos de vista dos outros.

 

            Celebridades que preferem a cor amarela: Numa festa em Ipanema, Brasil, aconteceu um caso engraçado na noite foi quando Alexia Dechamps, que usava um vestido amarelo, se deparou com Juliana Althaus, que vestia um vestido igual ao seu. O que poderia deixar aborrecidas muitas mulheres foi levado na brincadeira pelas duas, que tiraram várias fotos juntas para documentar a coincidência de usar a mesma grife.

 

PROF. KIBER SITHERC 

Alexis e Juliana gostos iguais. 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 23:49

Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt

contador gratis
Interactividade
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15

18
19
22
23
24

25
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO