Método Kiber

Abril 14 2010

 

                As cores influenciam a personalidade de acordo com a preferência. A primeira cor de preferência, refere-se aos aspectos da sua personalidade real, ou seja, como você se mostra para os outros; a segunda cor de preferência, refere-se aos objectivos da vida, ou seja, o que se almeja da vida; e a cor que você não gosta, refere-se às frustrações da vida.

            É importante destacar que as preferências de cores, mudam de acordo com o momento emocional do indivíduo.

 

            A preferência pelo verde indica estabilidade e equilíbrio. Revela que você é um bom cidadão, um vizinho respeitado e um pai ou uma mãe amorosa.

 

            Aspectos positivos: o verde sugere que é uma pessoa conscienciosa na hora de votar, participar de clubes e apoiar instituições. Pertencer às organizações e clubes mais renomados é o ponto de honra para você, pois lá você terá contacto coma as “pessoas certas”. Você tende a ser franco, com grande senso moral e muito sensível à etiqueta social. A sua reputação é um factor de importância primordial, a seus olhos, embora você desfrute de um prazer secreto na observação e no conhecimento dos escândalos da vida alheia.

 

            Em geral, você é uma pessoa afável e leal, o mesmo se podendo dizer de seu comportamento como amante e cônjuge. Embora seja quase certo que as personalidades verdes tenham inteligência e educação, é provável que você aja dentro dos princípios aceitos, evitando inovações. Em virtude do seu equilíbrio, só muito raramente você poderá se ver às voltas com problemas emocionais de natureza extrema, apesar de sentir necessidade constante da presença de amigos fiéis.

 

            A cor verde proporciona um estado de neutralidade, sendo por isso, considerada a cor do julgamento claro, pela capacidade que proporciona as pessoas de poderem observar os dois lados de uma situação. As pessoas que preferem verde são ponderadas e comedidas. Geralmente são subjetivas e facilmente se perdem nas conjecturas psíquicas.

           

            A criatividade é um traço marcante destas pessoas. Possuem habilidade para encontrarem soluções inovadoras e funcionais. São consideradas planejadoras e estrategistas. Além de inteligentes, são perspicazes naquilo que decidem fazer.

 

             Aspectos negativos: têm facilidade em idealizar, no entanto, se perdem na execução dos seus objetivos. Não gostam muito de actividades que envolvam esforços físicos, preferem ficar na coordenação e não na realização.

 

            Situações inacabadas causam-lhes grande desconforto. Quando conseguem concluir algum objetivo ou encontram soluções, a satisfação é indescritível, isso porque, para estas pessoas é difícil atingir este ponto, visto que elas se perdem com facilidade nos detalhes e não chegam a conclusão alguma. Suas metas diárias geralmente são muito além da possibilidade de serem realizadas.

 

            São confiáveis e dotadas de um elevado senso de companheirismo no trabalho. Entretanto, costumam ser inflexíveis e obstinadas naquilo que pretendem realizar. Tem dificuldade de acatar as opiniões contrarias ao seu ponto de vista,  em virtude do elevado grau de teimosia.

 

            Celebridades que preferem a cor verde: Camilla Belle, Jessica Stroup.

 

PROF. KIBER SITHERC

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 15:06

Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt

contador gratis
Interactividade
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15

18
19
22
23
24

25
27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO