Método Kiber

Março 20 2010

 

             A cor preferida dá um perfil básico das características da personalidade; a segunda cor que dá preferência, indica os seus objectivos ou metas básicas.
 
            A rejeição ou aversão a uma cor é altamente significativa pois indica uma necessidade básica insatisfeita, não atendida, na sua personalidade, e que, portanto, gera tensão ou ansiedade.
 
                 Quando existe aversão ao azul, isso pode significar confusão e instabilidade psico-mental, inquietação, ansiedade, inconstância, orgulho, rebeldia, além da necessidade insatisfeita de realização emocional.
 
            Essa rejeição ao azul indica que você se sente preso a um ambiente infeliz e é incapaz de mudá-lo. Você está cansado de tentar enfrentar a situação, e a sua frustração o está deixando irritado e possivelmente neurótico.
 
             Você sente um forte desejo de fuga da sua situação, talvez largando o emprego ou saindo de casa, porém, isto se transforma num conflito, na medida em que você se sente dependente de ambos. Você anseia por uma vida mais animada, mais excitante, que sente lhe ter sido negada.
 
            O azul é a cor do céu e da serenidade. Comece a usar o azul e verá que se sentirá mais calmo e tranquilo.
 
PROF. KIBER SITHERC
 
 
kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 13:22

Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt

contador gratis
Interactividade
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

17
19

21
22
23
25
26
27

28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO