Método Kiber

Outubro 01 2009

 

          Há pacientes que me dizem: “Deus tem feito muito por mim”. E descrevem todas as maravilhas e graças que alcançaram. Porém outros dizem-me: “Deus não me ouve”. Por vezes sentem-se culpados e acham que por isso não são ouvidos.
            Há duas espécies de orações: a oração positiva e cósmica que chega até aos céus e faz vibrar todas as galáxias e a oração negativa e fraca que nem chega ao tecto. Esta é a oração das pessoas deprimidas e frustradas em que disse o Mestre que por muito que orem parece que mesmo assim não são ouvidas. São das pessoas que se consideram vítimas, que se queixam de tudo e de todos, que estão cheias de mágoa, de azedume e de ódio.
            Vejamos alguns exemplos de orações negativas: “Ó meu Deus tem pena de mim, tudo me corre mal, estou farto de sofrer, toda a gente me prejudica, mas que mal tenho eu feito para merecer esta sorte?!” Uma senhora muito piedosa confessou-me que rezava desta maneira: “ Ajuda-me por favor meu Deus embora que eu não mereça”. Outra oração de uma pessoa muito ressentida: “ Ó meu Deus, o mal que eles me querem que lhes caia em cima, não terei o prazer de me rir deles?!” 
            Vejamos um exemplo de uma oração positiva: “Obrigado meu Deus por me ajudares, estás sempre comigo. Dia após dia me sinto melhor, porque me sinto cada vez mais positivo e com a ajuda de Deus eu vou conseguir a paz de espírito, a felicidade, a saúde e a prosperidade financeira”.
             O poder do nosso subconsciente contém uma partícula divina (não nos esqueçamos que fazemos parte das estrelas), as próprias Escrituras dizem-nos: “Vós sois deuses...”. Quando há um elo com a divindade, estamos em sintonia com a Energia Cósmica. Grosseiramente podemos simbolizar o nosso subconsciente como uma âncora e a divindade como uma rocha, quando há uma ligação surge a reciprocidade, que faz maravilhas, é esse o poder da oração cósmica.
            Vejamos algumas regras para conseguir uma oração eficaz:
            1 – Procure um lugar silencioso para orar.
            2 – Ore quando estiver só.
            3 – Liberte-se de emoções negativas.
            4 – Relaxe o corpo e a mente.
            5 – Concentre-se num objectivo.
            É impossível estar em sintonia com a Energia Cósmica num ambiente barulhento e confuso, se procura uma discoteca para repousar aí não poderá meditar nem orar. Toda a sua sintonia ficou bloqueada e confusa. A bebida, ou qualquer outra droga, ou estimulante não ajudará absolutamente em nada, não procure paz e perfeição por essa via que leva à destruição. Procure um lugar silencioso e puro.
            A oração é uma prática que liberta e que nos abre uma pequena brecha no céu. Não pense que seja um mero ritual ou uma simples prece, porque perde todo o seu sentido celestial e cósmico. Se orar durante anos o mesmo ritual, será apenas um hábito como muitos outros e a oração será fraca.
            A descontracção é essencial. Não perca de vista o seu objectivo. Se pedir primeiro pelos outros livra-se de toda a ansiedade. Ore primeiro pelos seus inimigos, para que eles tenham paz e felicidade, dessa maneira livra-se de ressentimentos, de ansiedade e de ódio. Seja persistente na oração, ore até obter o resultado desejado. Não tenha medo de pedir, mas peça com fé e convicção.
 
Pelo Prof. Kiber Sitherc
           
kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 00:28

Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt

contador gratis
Interactividade
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

26
27
28
29
31


pesquisar
 
blogs SAPO