Método Kiber

Março 12 2010

 

            As cores influenciam a personalidade de acordo com a preferência. A primeira cor de preferência, refere-se aos aspectos da sua personalidade real, ou seja, como você se mostra para os outros; a segunda cor de preferência, refere-se aos objectivos da vida, ou seja, o que se almeja da vida; e a cor que você não gosta, refere-se às frustrações da vida.
            É importante destacar que as preferências de cores, mudam de acordo com o momento emocional do indivíduo.
 
            Se a sua cor de preferência é o vermelho, você é uma pessoa combativa, com vontades férreas e uma grande necessidade de movimento. Você é impulsivo, enérgico e busca o sucesso com todas as suas forças. Você não teme assumir posições e faz julgamentos rápidos. Entretanto, você não é demasiadamente teimoso, podendo até, algumas vezes, ser levado pelos sentimentos.
 
            Você é uma pessoa objectiva e extrovertida que mergulha de cabeça nas aventuras da vida e busca ansiosamente experiências variadas. Você rejeita todas as formas de monotonia, integra-se bem com o meio ambiente e não gosta do meio-termo. A sua procura incessante da variedade pode, às vezes, torná-lo uma pessoa volúvel. É provável que você apresente uma certa tendência à falta de perseverança e aos gestos impensados, porém, é capaz de conseguir o sucesso contando apenas com a força da sua personalidade.
 
            Segurança, autoconfiança, sinceridade e honestidade são os principais atributos de quem preferem essa cor, e geralmente apresentam temperamento explosivo. Possuem traços de liderança. Necessitam estar no controle da situação, podendo se tomar dominadores.
 
            Para você, as questões importantes da vida aparecem nítidas e com grande força, e você tende a atitudes extremas em tudo o que faz. Isto se aplica também ao temperamento, aos estados de espírito e às emoções. Como você acredita que a felicidade é o estado natural da vida, os seus dias são uma busca incessante do envolvimento total. Entretanto, procure evitar a tendência de culpar os outros pelos seus fracassos.
 
                Quem não gosta do vermelho aspira calma e tranquilidade. Não se sente bem em ambientes agitados; repudia a discussão e a violência. A aversão por essa cor pode também representar frustração e desânimo. Veja mais neste blog: A AVERSÃO AO VERMELHO.
 
            Aspectos positivos: o vermelho, sugere motivação, actividade e vontade. Ele atrai vida nova e pontos de partida inéditos. O vermelho está associado ao calor e à excitação, com a iniciativa e a disposição para agir, com o espírito de pioneirismo que nos eleva. Persistência, força física, estímulo e poder são seus traços típicos. Afectuosidade e perdão são duas belas qualidades dessa cor, assim como a prosperidade e a gratidão. Amor físico e paixão carnal são sinónimos do vermelho.
 
            Aspectos negativos: indecência e grosseria, falta de polidez e certa obstinação podem começar a aparecer aqui. Crueldade física, brutalidade e perigo tornam-se mais evidentes. A intensidade e força intrínsecas do vermelho, podem transformar-se em raiva e fúria belicosa, ou se expressam sob a forma de brutalidade, crueldade, rancor ou revolta.

            Celebridades que preferem a cor vermelha
: Cindy Crawford, Meg Ryan, Dayona Devon, Hilary Swank, Kristin Davis, Jessica Biel, Pamela Anderson.
 
PROF. KIBER SITHERC
 
 

 

 

kiber-sitherc@sapo.pt
publicado por professorkibersitherc às 00:42

Só temos uma vida, por isso, teremos que vivê-la intensamente de uma maneira agradável e positiva. Faça tudo o que estiver ao seu alcance, antes que seja demasiado tarde! Pensamento Positivo! kiber-sitherc@sapo.pt

contador gratis
Interactividade
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

17
19

21
22
23
25
26
27

28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO